quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pranchetas

A gente ama pranchetas!
Elas são versáteis e qualquer decoração pode ficar superboa! Desde enfeite para a porta da maternidade até um simples bloco de notas, as pranchetas podem ser decoradas com os mais diversos estilos e para várias finalidades.

Prancheta Notes, modelo com decoração básica para ficar no escritório ou mesmo na cozinha. Uma prancheta básica com decoração mais sóbria e sem frufrus é um bom presente masculino.


Esta é megadelicada! Para colocar na porta da maternidade ou no quarto do bebê. Também é uma ótima opção de presente desde o Chá de fralda!


Outra idéia superprática é transformar a prancheta num calendário com bloco de notas!

O formato da prancheta e a facilidade da decoração permitem "viajar" nas idéias. Dá para usar o tamanho pequeno ou grande, em madeira ou acrílico... Dá para fazer porta-retratos, mini-álbuns, quadro de lembretes, enfim, muita coisa! É só experimentar!

Em breve, novos modelos com muias idéias serão postados !
Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello gostei intensamente o teu espaço Online!
tas a praticar um excelente trabalho, hoje sempre tanto que avaliar nos websites!
Eu mesmo tenho um blogue de Poker texas Holdem, passa la, e expressa também a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
Na minha opiniao no teu espaço online so deverias ter uma caixa de traducao. Tentarei o mais participante na tua comunidade!
fica bem

Anônimo disse...

Oi gente!Eu andava cansado de pesquisar meios de ganhar cash online ate que descobri um website para obter algum sem arriscar,aprecieimuito!
Deixo aqui a url para a comunidade http://www.regraspoker.pokersemdeposito.com/ !
PS:simpatizei tanto o teu espaco online bos escrita!
abraço