sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Formaturas chegando!

Não, não é só Natal que nos ocupa nessa época do ano, certo?
Também corremos para lá e para cá atrás de presentes de formatura e é sempre uma grande dúvida o que comprar!
Mas nesse ano não tem sofrimento: vem conferir algumas coisinhas legais que temos aqui!
Nas fotos a seguir, estão alguns porta-retratos e cartões que temos prontos para presentear. Mas você também pode encomendar o presente e o cartão personalizado!




Além de vários modelos de porta-retratos, temos também materiais de escritório decorados e personalizáveis, como risque-rabisque, porta-lápis e caixas.
Os álbuns de formatura e os livros de assinatura também são opções bem cotadas!
Ah, e se você é a(o) formanda(o), pode deixar suas lista de desejos aqui!!!

Cursos de Dezembro

Ainda dá tempo de fazer seus próprios cartões de Fim de Ano para os amigos! Nosso curso de cartões dura apenas 3 horas e você já sai com esses modelinhos prontos e envelopados! Além de aprender várias técnicas para criar seus próprios cartões depois!



Vale a pena ver os modelos pessoalmente, pois eles são cheios de texturas, relevos e materiais diferentes! Passa aqui e já agenda teu horário!
E por falar em agendar, não poderia faltar o curso de decoração de agenda 2009!
O modelo abaixo é uma das opções do curso, para ver as outras basta passar na loja!


Essa é uma ótima opção para presentear com uma agenda feita especialmente para alguém ou, também, para personalizar a agenda que você ganhou.
O curso de agenda segue durante o mês de janeiro também, basta reservar seu horário!

Presentinho super legal

Sabem quando a gente tem que dar um monte de lembracinhas para um monte de gente? Pois é, nós achamos a solução para esse problema: os mini-calendários da foto são um amor e muito práticos.
Eles são feitos sobre uma estrutura de metal, têm o calendário de todos os meses e um bloquinho de post-it! Perfeito para deixar sobre a bancada de trabalho ou perto do telefone!
Eles estão na loja há apenas 03 dias e já viraram hit!
Então não perca tempo batendo perna por aí e encomenda logo os seus também. Aqui na foto tem apenas dois modelos, mas as decorações são as mais variadas possíveis, inclusive com modelos masculinos chiquérrimos! Vem conferir!

Caixas e Embalagens

O ScrapCenter recebeu uma série de caixas e embalagens lindas, tanto para presentear como para armazenar e organizar de tudo!

Essas embalagens da foto abaixo são ma-ra-vi-lho-sas! Elas têm o formato de caixinhas de comida chinesa, vêm com alcinha e tag para dedicatória.
Talvez alguém lembre delas do Natal passado, quando foram um arraso e não duraram nem uma semana na loja!

Pois então, elas estão de volta e em tiragem limitada! Venha até a loja conferir as outras cores e decorações!

Além dessas, também temos outras embalagens muito mimosas para presentear! Estão todas esperando vocês embaixo do nosso pinheirinho de Natal!

Para quem quiser algo mais prático, menos decorado e com linhas retas, temos as caixas ideais para armazenar e organizar qualquer coisa (inclusive seus materiais de scrapbooking).

As caixas da foto acima são um kit muito charmoso e um ótimo presente também! Os label holders são de metal e permitem identificar o conteúdo das caixas. Também temos outras cores disponíveis!

Aproveitem para começar o Ano Novo com tudo organizadinho e bem bonito!