quarta-feira, 21 de maio de 2008

12 de Junho está chegando

Ai, ai, ai...não deixem para a última hora, porque a lista de espera está crescendo!!!
Gente, o Dia dos Namorados está vindo aí e o ScrapCenter vai lançar uma linha de produtos BÁR-BA-RA!
Mas tudo que é muito bom tem um "porém"... e, nesse caso, o problema é: a gente não vai conseguir atender as encomendas de última hora! Por isso, não percam tempo e garantam o quanto antes um presente de fazer cair o queixo!
Os presentes podem ser totalmente personalizados e estamos com opções para vários "tamanhos de bolso".
Só para dar uma idéia de um produto bem original, a foto abaixo mostra um kit superlegal com caixa decorada e mini-álbum de CD.

Abaixo, dois layouts do mini-álbum.


Vem visitar a gente para conferir as outras novidades: cartões, caixas "Nossa História de Amor", Baús, Accordions temáticos, quadro-álbum (muito show!), explosion box, scrapdoors e mais um monte de coisa!
E não esquece: anda logo, senão vai ter que comprar um presente comunzinho por aí...

Meninas Superpoderosas!

Nessa segunda-feira, 19 de maio, tivemos o prazer de trabalhar com um time de Meninas Superpoderosas!
Através do SESC, promovemos uma tarde de scrapbooking para o grupo "Maturidade Ativa" e colocamos 24 garotas muito animadas para trabalhar!
Foi uma correria só: fura tag, coloca fitinha, cola foto, carimba aqui, escreve ali...uma loucura!
Nas fotos, aparece uma parte do grupo...e lá no fundo, de pé, está a Vena, uma "nova scrapper" muito criativa que fazia tudo ao contrário do modelo...né, Vena? Heheheheheheeh....

No final da tarde, depois de 10 layouts, as meninas saíram com seus mini-álbuns personalizados, super orgulhosas, mostrando para todo mundo!



Essa oficina foi uma doação do ScrapCenter para o grupo. As participantes contribuíram com uma taxa simbólica para a compra dos papéis pretos que formaram as folhas e capa dos mini-álbuns. Os outros materiais como papéis estampados, fitas, flores e enfeites foram doados pelo atelier para que o resultado do trabalho ficasse bem lindo!
E ficou mesmo! Todo mundo adorou e o baita trabalho que tivemos para deixar tudo prontinho foi muito bem recompensado pela satisfação das nossas novas amigas!
Garotas, foi um prazer! Um grande scrapbeijo pra todas vocês!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Traveling

Para quem gosta de guardar toda a memorabilia de viagem e fazer registros lindos, temos vários produtos da linha de viagem como maletinhas, caixas, baú, porta-retrato e álbuns em formato accordion!